Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Reconciliação.

Queria sentar em frente a esse computador e escrever como os grandes escreveram usar as palavras para ajudar, penetrar em pensamentos no interior de um ser humano e decifrar o seus medos anseios e duvidas,
gostaria de ao menos me conhecer de verdade mas, nem isso ainda consegui e talvez nunca consiga.

Somos seres complexos e complicados não como uma ordem numérica com formulas que se decifra e se resolve, somos por natureza incompreensível e totalmente indecifrável, mistérios que a ciência não decifra que vai além dos olhos, odores que não sentimos que somente o Grande Mestre e Autor da Criação consegue entender e decifrar, sentir seus aromas, contemplar seus medos, anseios, Somente Ele quem pode ajudar na cicatrização das feridas, do amor perdido, a traição, a morte.

Os mistérios do insondável ser humano somente, Aquele que os criou pode decifrar, não espere então que um dia vá conhecer seu marido, sua esposa, seus filhos, amigos se nem ao menos consegue se conhecer. Diante do espelho não se vê o interior nem se escutam os gritos da alma que, chora pedindo que nós nos aproximemos Daquele que a criou.

Deus te projetou, nos projetou, conforme sua imagem e semelhança, no caráter, na moral, mas a Ética nós temos que aprender com Ele e só aprenderemos a Ética de Deus se nos aproximarmos Dele.
Aproveite o momento e se reconcilie com Ele peça desculpas e não o tente entender deixe que Ele te entenda e mostre a você um pouco do que Ele tem feito e faz por essa humanidade.

Um comentário:

  1. - Estar em harmonia com aquele que nos criou é a melhor coisa que existe , pois só assim estaremos
    seguindo o caminho certo de auto se conhecer !
    Adorei oo texto.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.

Postagens populares