Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Viver a Vida ...

Abrir os olhos e ver que tudo não passou de um sonho, fecha-los para quem sabe conseguir reviver momentos em que nesses sonhos éramos felizes, que sorriamos, onde não havia dor, melancolia, onde tudo era belo e nada importava...
Viver a vida como se ela fosse um sonho e nada mais nos faz perder os momentos bons que podem ser vividos na realidade que esta diante de nós, realidade que nos cerca nos envolve e nos torna pessoas, seres indivíduos com caracteristicas que foram herdadas de Nosso Criador...
Muitos querem viver cada dia como se fosse o ultimo eu não eu gosto de viver cada dia como se fosse o primeiro, com a simplicidade de ser criança, sem malícia ou mentira, o primeiro abraço o primeiro beijo na pessoa amada com aquela timidez, as mãos soando frio e o corpo parecer levitar, a primeira vez, a primeira palavra, o primeiro emprego e primeiro diploma. Porque viver cada dia como se fosse o ultimo e deixar o amanhã sem planejar e no fim falhar ! Viver cada dia como o ultimo no meu ultimo dia gostaria muito de somente refletir e colocar em uma balança tudo o que fiz seja bom ou ruim, refletir quem fui e quem poderia ter sido me arrepender, chorar, sorrir e no fim não ser somente mais um que passou por essa terra mas, sim o Pai, o Marido, o Amigo e o Filho que todos sonham ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario.

Postagens populares