Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Trilhando Caminhos

Quem dera eu, se pudesse voltar e tirar todas as pessoas má intencionadas que passaram em minha vida , apagar as atitudes ruins que me fizeram sofrer, os caminhos errados que insisti em trilhar , por vezes queria poder apagar tudo que passou e me deixou alguma ferida, no entanto outras vezes paro para pensar .

O que seria da minha pessoa sem os erros para me ajudar a crescer e ser alguém melhor ?

Como poderia fazer o bem, sem conhecer o mal ?

Muitos criticam o passado, porém só agradeço, pois graças a ele sou a pessoa que sou que sabe exatamente onde esta o buraco que não vou mais cair , as pessoas que não devo mais confiar, os desejos que não mais me atraem e os progressos que tenho a meu favor !

Temos sempre duas escolhas a fazer , dois caminhos a seguir e dois fins a nossa espera .

Se o que ontem eu tinha como sonho , hoje tenho como alvo, não é porque deixei de sonhar e sim porque deixei de deixar acontecer e estou lutando para ter em mãos.

A maior parte das escolhas são feitos em cima de experiências e o que seria de nós se não as tivéssemos ?
Seria um ciclo de mestice onde o errado e o certo seriam apenas consequências e não aprendizado para o melhor !

O problema de muitos é que se acostumam com o ta bom  pra poupar a vida e não ir atrás do desejado, esquecendo que ao poupar a vida acostumado com o pouco ela se gasta e que, de tanto se acostumar, se perde em si mesma !  

                                                                                                  " Bruna S. Santos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario.

Postagens populares